quinta-feira, 26 de maio de 2011

AH! As pessoas...

by Nadja Goes.Axcar

Ah! As pessoas que amo
um dia vão-se embora,
prá longe,
prá casa,
pro céu.

Ah! As saudades que deixam
as pessoas que amo,
embargam-me a voz,
cercam-me de fotos...
atam-me as pernas...

Ah! As pessoas de quem eu gosto
se me escrevem...
são frases lindas,
poemas novidades
que me enviam em atrativos envelopes.

Ah! Essas pessoas
e suas saudades,
na imensidão de cima
azul e branca
embalada por música clássica
de Debussy ou Shankar.

Ah!Queridas gentes
que ausentes,
são vozes atravessando o fio
lágrimas de um rio,
batidas fortes de um coração,
dor...separação.

Ah! As pessoas que amo
se caem tristes,
debruçam sobre a'lma
e o véu da tarde morrendo,
cobre suas faces e o peito
que me despedaço,
por descobrir a causa de terrivel efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário